Sem nome (1920 × 400 px) (2).png
Sem nome (1920 × 400 px) (2).png
Sem nome (1920 × 400 px) (2).png
  • Aplique no seu dia a dia os segredos milenares da Medicina Chinesa

  • Equilibre sua mente e seu corpo

  • Conheça e pratique técnicas chinesas que vão fazer a diferença na sua vida 

  • Feito para pessoas que buscam ter uma melhor qualidade na sua vida e também na vida das pessoas queridas ao redor

MELHORE SUA VIDA… com base no conhecimento milenar da Medicina Chinesa DIRETO DA CHINA

IMG_9531%20-%20Copia_edited.jpg

"Posso dizer que esse conhecimento é um verdadeiro despertar, e mudou minha vida."

DSC05881 2.JPG
Ícone.SemFundo-04.png

Ter uma vida mais saudável, de um jeito gostoso e que encaixe na rotina acelerada do dia a dia é possível.
O curso foi desenhado para ser dessa forma!

Acontece que:

Tem muitas pessoas compartilhando informações que deixam nosso corpo ainda mais desequilibrado, seja com receitas milagrosas ou dietas loucas.  
 

Temos questões corporais que não sabemos o motivo. O corpo está gritando o tempo todo com a gente, e nós não o escutamos. Muitas vezes até o calamos com remédios que desaparecem com a dor, mas mantém o corpo desequilibrado e até geram mais efeitos colaterais.
 

Muitos hábitos, muitos alimentos que acreditamos que sejam saudáveis, não são, e podem estar deixando o nosso corpo mais desequilibrado. E muito do que achamos que pode até não ser tão saudável assim, pode fazer bem para o nosso corpo. Ter esse conhecimento pode fazer uma diferença gigantesca na sua vida corporal e emocional. 
 

É muito comum lermos por aí… "tal alimento é maravilhoso para todo mundo, aquele outro é melhor nem chegar perto..." Ao observarmos as plantas, vemos que algumas precisam de água e muita luz. Outras podem morrer afogada com a mesma quantidade de água e se dão melhor em ambientes fechados. Cada uma tem necessidades diferentes, e conosco acontece o mesmo... cada um de nós é um ser único, cada corpo é um corpo. E a Medicina Chinesa tem um método que é utilizado há mais de 3 mil anos para identificarmos nosso padrão, nos autodiagnosticarmos e buscarmos de fato o equilíbrio interno do nosso corpo.
 

O corpo e a mente estão interligados. Cuidar de um é cuidar do outro. E é fundamental cuidar de forma integrada. É possível melhorar questões emocionais através do nosso corpo, e melhorar nosso corpo equilibrando questões emocionais. É um trabalho integrado!

DSC05826 2.JPG
Ícone.SemFundo-01.png
Design sem nome (4).png

CUPOM: STE

%C3%8Dcone_edited.png

O curso vai trazer uma nova perspectiva para a sua vida, um novo jeito de enxergar o mundo, com escolhas muito mais conscientes, gostosas, que vão em direção a uma saúde plena, uma vida com corpo, mente e espírito em equilíbrio, visando conforto, longevidade e um estado de estar bem consigo mesmo:

jacalyn-beales-W5j2BcRUJN8-unsplash.jpg

"O que eu mais queria era ter conhecido a Medicina Chinesa 10 anos… 15 anos antes…"

pexels-karolina-grabowska-4207892.jpg

POR ACASO VOCÊ...

Deseja ter uma melhor qualidade de vida 
 

Se importa com sua saúde e, até mesmo, com a saúde das pessoas ao seu redor
 

Sente que algo está errado com seu corpo ou emocional, e busca equilibrá-lo
 

É uma pessoa que de forma geral tem uma vida corrida e acaba ficando sem tempo para cuidar de si
 

É uma pessoa interessada em ter uma melhor qualidade de vida de forma bem prática e aplicável

Ícone.SemFundo-04.png
Ícone.SemFundo-04.png
allie-GTEajzO6wnQ-unsplash.jpg
Ícone.SemFundo-04.png
Ícone.SemFundo-04.png
Ícone.SemFundo-04.png

CUPOM: STE

Tudo isso através de um conhecimento sagrado, direto da fonte, que é utilizado por mais de 3 mil anos!

"Com conhecimento e ampliando nossa consciência caminhamos para nos transformar e evoluir"

Juntamos o que você precisa para melhorar sua qualidade de vida nesse pacotão hiper mega maravilhoso!

Você vai conhecer as principais formas de 
autodiagnóstico da Medicina Chinesa: o que o seu corpo… sua língua quer falar para você!

Descubra conhecimentos e técnicas chinesas que você poderá aplicar de forma fácil e prática no seu dia a dia, uma vez que vivemos em uma rotina tão acelerada, e que podem fazer a diferença na sua vida

Conteúdo todo compartilhado com base no que está sendo ensinado neste momento sobre Medicina Chinesa na China: atual e direto da fonte, traduzido de uma maneira didática, leve e gostosa para a realidade dos brasileiros

carolyn-v-dPkn4562j3E-unsplash.jpg

01

Ouça seu corpo, ele está o tempo todo falando com você, você precisa escutar e saber o que ele está dizendo

02

 Técnicas chinesas para aplicar no dia a dia para equilibrar e harmonizar seu corpo

03

Melhore sua vida através de novos hábitos e mudanças que sejam específicas e coerentes com as suas características corporais para de fato serem efetivas  

Eu era uma pessoa que me considerava saudável. Tinha uma rinite crônica que me incomodava muito, mas mesmo assim me considerava uma pessoa saudável. Ficava doente uma ou duas vezes por ano (uma gripe, aquele febrão, de vez em quando).
E achava que estava tudo bem. 

 

Eu achava que comia bem, uma dieta balanceada, que eu considerava "saudável", até descobri que muitas coisas saudáveis que eu comia estavam deixando meu corpo ainda mais desequilibrado!

 

Sempre fui uma pessoa muito friorenta, e sofria muito nos ambientes em que eu me encontrava. Assim como sei que tem muitas pessoas que são calorentas e sofrem muito no ambiente em que estão. 

 

Enfim… cheguei na China! Quando cheguei na China fui em vários médicos de Medicina Chinesa e os comentários deles eram que internamente meu corpo estava muito desequilibrado, que ele estava me dando vários sinais, mas que eu não estava sabendo ouvir. 

 

Então comecei a estudar Medicina Chinesa, e a cada tema que estudava, mais fazia sentido… Sou uma apaixonada por estudar, fiz os mais diferentes cursos de Medicina Chinesa, e uma imersão cultural muito grande também.

Eu era uma pessoa...

story transp.png
IMG_0956_Facetune_04-05-2021-22-36-58.jpeg

CUPOM: STE

%25C3%258Dcone_edited_edited.png
%25C3%258Dcone_edited_edited.png
%25C3%258Dcone_edited_edited.png
IMG_3788.JPG
Esse é o meu certificado de Terapeuta de Meridianos. Se você reparar na última foto da direita, existe um carimbo vermelho. Brincamos aqui na China que esses carimbos valem ouro, esse eu diria que vale muita dedicação e estudo, que conquistei com muito orgulho.
Ao começar a estudar a Medicina Chinesa, comecei a observar também quantos hábitos os chineses possuem no dia a dia que visam o equilíbrio do corpo.
Sabe aquele conhecimento que vai passando de geração a geração e está imerso na sociedade?… Pois é, a partir do momento em que comecei a estudar Medicina Chinesa, muitos desses conhecimentos fizeram sentido para mim!
Na China, a Medicina Chinesa está muito presente no dia a dia, nos seus mais diversos âmbitos, desde quando você é criança, bem pequenininho, até as pessoas mais idosas possíveis...
Falando em pessoas idosas, esse é um dos pontos que mais me chamam atenção!
Sempre que vou dar um passeio nas praças e parques de Shanghai eu fico impressionada e maravilhada com a 3a idade: com a disposição, a energia, a vitalidade.... 
Com base na Medicina Chinesa, os chineses possuem hábitos diários, que são simples e muito fáceis de implementar, e muito saudáveis. Muitos chineses nem sabem que é Medicina Chinesa porque já está tão enraizado na cultura, que eles praticam sem nem pensar… mas para nós, ocidentais, conhecer esses hábitos práticos, entender os princípios da Medicina Chinesa e como aplicar no nosso dia a dia é um grande despertar! 
Essas duas senhorinhas chinesas, dos vídeos abaixo, são aqui de Shanghai.
A senhora Dai Xiaomei, tem 101 anos, cheia de energia, ela comenta que come de tudo.
E a senhorinha Yaofeng Zhen tem 109 anos. Isso mesmo, 109 e com esse sorriso grande no rosto, e ainda fala que tem uma ótima saúde! 

A Medicina Chinesa é encantadora, um conhecimento que vem sendo construído há milhares de anos, cujo objetivo é equilibrar e harmonizar nosso corpo, mente e espírito, um desafio cada vez maior na sociedade em que vivemos.

 

É tomar consciência do nosso corpo, da relação do nosso corpo com o ambiente em que vivemos, e de maneira muita prática perceber que é possível viver uma vida saudável e equilibrada. E para isso precisamos conhecer o que é a Medicina Chinesa e recomendações práticas para aplicar no nosso dia a dia. 

 

Enfim… fazemos muitas coisas “incorretas” do ponto de vista da Medicina Chinesa que são básicas, e nem nos damos conta. Com o objetivo de "gritar para o mundo" e compartilhar o que é ensinado sobre Medicina Chinesa aqui na China, surgiu a jornada "Medicina Chinesa aplicada no dia a dia - direto da China" que inclui princípios da Medicina Chinesa e dicas práticas que podem ser aplicadas no seu dia a dia.

Apesar de poucas pessoas saberem, a Medicina Chinesa possui conhecimentos e técnicas muito aplicáveis no nosso dia a dia visando uma vida mais saudável e uma melhor qualidade de vida. Um verdadeiro despertar, e que posso dizer que mudou minha vida. 

Background01.png

O que você vai aprender nesse curso que vai melhorar sua qualidade de vida:

Aprofundar o entendimento sobre a Medicina Chinesa e seus princípios fundamentais - 
YIN YANG, Meridianos, 5 Elementos - que visam o equilíbrio do corpo e da mente

 

Você é uma pessoa YIN ou YANG? Descobrir padrões Yin e Yang no nosso ser e os impactos disso no nosso dia a dia 
 

O corpo fala e precisamos saber ouvir: Explorar principais métodos de auto-diagnóstico 
 

Conhecer hábitos fáceis de aplicar na rotina diária para um corpo e uma mente mais saudáveis através de exemplos práticos e didáticos
 

Praticar técnicas chinesas bem aplicáveis para equilíbrio do corpo e da mente 

Identificar alimentos, chás e ervas adequadas para os diferentes tipos de pessoas