LifestyleProject-Free-BrandingMockup.png

Medicina Chinesa

Aplicando a Medicina Chinesa no seu dia a dia

direto da China

Eu sou uma pessoa mais Yin ou mais Yang

O que meu corpo, minha língua quer dizer para mim?

Quais práticas chinesas ajudam a equilibrar e harmonizar meu corpo?

 

Quais tipos de alimentos são bons para as minhas características corporais:
Melancia e peixe cru OU canela e café? 

@bia.alarsa
%25C3%258Dcone_edited_edited.png

Como funciona?

Uma linda jornada de consciência

A Medicina Chinesa é encantadora, um conhecimento que vem sendo construído há milhares de anos, cujo objetivo é equilibrar e harmonizar nosso corpo, mente e espírito, um desafio cada vez maior na sociedade em que vivemos.

Apesar de poucas pessoas saberem, a Medicina Chinesa possui conhecimentos e técnicas muito aplicáveis no nosso dia a dia. Um verdadeiro despertar, e que posso dizer que mudou minha vida.

Fazemos muitas coisas “incorretas” do ponto de vista da medicina chinesa que são básicas, e nem nos damos conta. Com o objetivo de "gritar para o mundo" e compartilhar o que é ensinado sobre Medicina Chinesa aqui na China, surgiu a jornada "Medicina Chinesa direto da China" que inclui princípios da Medicina Chinesa e dicas práticas que podem ser aplicadas no dia a dia. 

%25C3%258Dcone_edited_edited.png

Como é a Jornada?

Serão 4 aulas nas seguintes datas:

      10/nov, 17/nov, 24/nov, 01/dez (BR)

- 4as feiras das 20h30 às 22h no horário de Brasília

- 5as feiras das 07h30 às 09h no horário da China

As aulas serão ao vivo através do Zoom. Caso não possa assistir no dia e horário da aula, as gravações das aulas serão disponibilizadas e ficarão acessíveis durante todo o período do curso. 

%25C3%258Dcone_edited_edited.png

O foco do curso é compartilhar conhecimentos e técnicas que podemos aplicar de forma fácil e prática no nosso dia a dia, uma vez que vivemos em uma rotina tão acelerada.
 

O curso tem como objetivo: 

%25C3%258Dcone_edited_edited.png
%25C3%258Dcone_edited_edited.png
%25C3%258Dcone_edited_edited.png
%25C3%258Dcone_edited_edited.png
%25C3%258Dcone_edited_edited.png
Acupuntura medicina tradicional chinesa

Conteúdo todo compartilhado com base no que está sendo ensinado nesse momento sobre Medicina Chinesa na China:
atual e direto da fonte

     Aprofundar entendimento sobre a Medicina Chinesa, Meridianos e 5 elementos

     Descobrir padrões Yin e Yang no nosso ser

     Explorar principais métodos de auto-diagnóstico

     Praticar técnicas chinesas bem aplicáveis para equilíbrio do corpo e da mente 

     Identificar alimentos, chás e ervas adequadas para os diferentes tipos de pessoas

%25C3%258Dcone_edited_edited.png
Business Card Mockup Freebie.png

Investimento

O valor pelo curso da turma piloto é de R$350, incluindo as aulas ao vivo, gravações das aulas durante o período do curso, e material didático. 

Formação

É um privilégio ter contato com esse conhecimento tão sagrado direto na fonte. No entanto muitas vezes com uma didática um pouco diferente do que estamos acostumados. 

Durante 10 anos trabalhei com Andragogia, que é a arte de ensinar adultos: desenhando, estruturando e ministrando treinamentos com foco no desenvolvimento humano. 
Andros = adultos, Gogos = educar, ou seja, técnica cujo objetivo é fazer com que o aprendizado para adultos seja engajador e efetivo. 

TURMA PILOTO

Após diferentes cursos, muitas horas de aulas de estudos de medicina chinesa aqui na China, com prova e certificação do governo chinês, venho compartilhar o que aprendi de mais interessante e prático, de uma forma didática e efetiva. 

Para quem é o curso?

Pessoas que estão interessadas em ter uma melhor qualidade de vida, apesar da correria do dia a dia, de uma forma bem prática e aplicável, com base nos conhecimentos milenares da Medicina Chinesa. Posso dizer que esse conhecimento é um verdadeiro despertar, e mudou minha vida.

Profissionais da área de Saúde, Medicina Chinesa e Acupuntura, que tenham interesse em fortalecer a base da Medicina Chinesa e práticas aplicáveis no dia a dia com base no que está sendo ensinado, nesse momento sobre Medicina Chinesa na China. 

%25C3%258Dcone_edited_edited.png

Nós somos aquilo que lemos e pensamos. 

Nós somos aquilo o que comemos.

Nós somos aquilo com que nos conectamos.

Provérbio chinês

IMG_0498_Facetune_05-03-2020-17-16-40.HEIC

A BIA

Apaixonada pelo Desenvolvimento Humano e trabalhando na área há 10 anos, sigo minha trajetória em um processo lindo de autoconhecimento através das mais diversas formações e experiências. 

 

Moro atualmente em Shanghai, na China, e para mim, conhecer novas culturas, técnicas, ensinamentos de mestres, terapeutas e professores ao redor do mundo faz parte da minha jornada na busca do auto desenvolvimento e do meu propósito que é ter, elevar e levar mais Consciência, Conexão e Transformação positiva para a minha vida e para a vida das pessoas.

Terapeuta dos Meridianos, certificada pelo Governo Chinês, estuda atualmente na China a Medicina Chinesa (medicina que enxerga o ser humano de forma integrada: corpo, mente e espírito), incluindo o QiGong (técnica chinesa milenar que trabalha a energia vital em diferentes níveis).